sábado, 14 de julho de 2012

Esmalte: Nude da Colorama

Quando eu gosto de uma coisa, eu realmente gosto! Sou daquelas pessoas que conseguem comprar 3 blusas do mesmo modelo, só mudando as cores, porque achou que caiu bem. Esse esmalte é minha paixão antiga. Já consegui acabar com 2 vidrinhos dele, o que é quase um milagre para mim quando você pensa na quantidade de cores e acabamentos de esmalte que encontramos hoje e no tamanho da minha coleção. Como resistir a um vidrinho novo com uma cor linda dentro? Quando o segundo vidro acabou, começou o meu desespero: não achava ele em lugar NENHUM no Rio! Cheguei a ir em cerca de 7 farmácias e não conseguia encontrá-lo. Foi meu namorado fofo que achou e comprou os últimos 2 vidrinhos que tinham na farmácia, agora tenho um estoque por um boooom tempo! Depois disso, passei a achá-lo em quase todas as farmácias, acho que foi azar não ter achado mesmo.
O Nude de nude mesmo não tem nada! Ele é um rosinha antigo mega fofo, muito delicado mesmo. Nem muito claro, nem muito escuro e por isso, o meu favorito. Ele é bom para aqueles dias que você não quer uma unha muito chamativa e quer passar a idéia de delicadeza, bem boa moça, como diria a minha avó. Cobre bem com duas camadas, mas a durabilidade é aquelas coisas da Colorama: se você não fizer nada em casa, ele dura um semana, mas se precisar lavar uma louça, ele começa a soltar as pontinhas. Ainda assim, por ser uma cor clara, não chama tanta atenção assim quando começa a soltar e é fácil de remendar.


É de longe o que eu mais gosto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário