quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maquiagem: Base Diorskin Nude

Sabe quando você deseja muito alguma coisa? Era louca por uma base da Dior. Já tinha ouvido falar tanto e achava um máximo a embalagem da base. Já disse que julgo muito um produto pela embalagem #coisafeia! Só que não é nada fácil comprar esse tipo de coisa aqui no Brasil, a não ser que você seja RICA! Essa mesma base na Sacks tá saindo por R$212,00. Um belo dia num acesso de raiva e um cartão de crédito na mão, acabei comprando a bendita. Comprei no Morangão por R$124,50, porque nem toda raiva do mundo ia pagar a fatura do meu cartão! Aí começou a saga: Cadê a base? E o medo que não chegasse? Depois de 40 dias com o coração na mão, quase chorei de felicidade quando meu porteiro me entregou uma caixinha com um laço de fita lilás. Só podia ser uma coisa: Dior, Dior, DIOR! Escolhi a cor no chute (cor 020), mas ainda bem que deu certo. Ok, confesso que tenho que usar um pó um pouco mais escuro por cima, porque pessoalmente a cor fica ótima, mas com o flash por algum motivo que eu não sei eu fico meio fantasminha camarada nas fotos. Vamos então a base em si: a embalagem é uma coisa liiiiinda! Toda pesadinha, prateada, fina! Ela também tem uma cobertura ótima. Não tenho muitos problemas de pele, mas é claro que uma faculdade integral mais um estágio não colaboram em nada com as minhas olheiras! A cobertura é tão boa que muitas vezes nem preciso de usar corretivo. Na foto abaixo eu só to com a base, sem corretivo ou pó e com a dignidade zero!


A cobertura não é muito matte, deixa a pele com um aspecto viçoso, de quem come nas horas certas e dorme no mínimo 8 horas por dia! Acho que o segredo de um boa maquiagem é um pele bem feita. De que vale aquele olho mega esfumado com todo o trabalho do mundo sem uma pele legal? É trabalho jogado fora. A durabilidade é bem boa e segura bem mesmo sem um primer, controlando a oleosidade. E o melhor dela: ela rende horrooooores! Ela tem aquelas válvulas pumps e só com duas apertadas eu cubro o rosto todo e ainda sobra um pouquinho. Foi cara? Foi! Mas também vai durar uma eternidade, então achei muito válido.


Uma foto com a maquiagem pronta, porque afinal, também sou de Deus, né? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário