quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonho de Consumo: Penteadeira

Ta aí uma coisa que eu sempre sonhei em ter! Acho MUITO lindo ter um cantinho para eu me maquiar, me divertir e principalmente, conseguir deixar minhas maquiagens a vista. O problema de quando se tem uma quantidade relativa de maquiagem é que a gente acaba esquecendo do que tem e deixa de usar.


Eu sempre morei numa caixa de fósforo, e agora com a minha mudança para o Rio, minha situação é ainda pior! Moro numa quitinete de 23 m² e eu teria que escolher entre a penteadeira e minha cama! Hehehe. Quando era mais nova, sonhava em ser arquiteta, então ainda viajo pensando em como será minha casa quando tiver espaço. Uma penteadeira e um closet são coisas que eu quero muito!


Uma das principais características de uma penteadeira deve ser a funcionalidade. Gostei muito desse acima porque possui várias divisórias na gaveta e ela também tem um tampo de vidro, para que você possa ver suas coisas mesmo sem ter que abrir a gaveta. Só achei ela pequena. Eu honestamente gosto do design clean, com cores neutras e sem muito ornamento. Acho que dá um cara de riqueza nos móveis! Além das penteadeiras planejadas, a gente ainda tem a opção de comprar pronta e adaptar! Sei que esses móveis tem o pequeno problema de não durar muito, mas acho que isso também é um pouco questão de tomar cuidado.  Achei essa mesa com duas gavetas fininhas da Tok&Stok que você pode acoplar com esse gaveteiro da Etna e fazer uma penteadeira bem legal!

Já me apaixonei por essa! Posso desejar ficar rica logo para eu poder me mudar??



Nenhum comentário:

Postar um comentário