quarta-feira, 11 de julho de 2012

Maquiagem: Delineador Tokyo Make B. do Boticário

Há um tempão eu vejo vários sites falarem sobre delineadores em gel, mas como até bem pouco tempo atrás não haviam marcas nacionais com esse tipo de produto, nunca tinha tido a oportunidade de testá-los. Foi então que ganhei de presente de aniversário esse ano o delineador em gel do Boticário. Confesso que apanhei bastante para conseguir passá-lo. Cheguei até a achar que aquele tipo de delineador não era para mim e já estava disposta a aposentá-lo, mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, achei um absurdo deixar jogado um delineador que tanta gente tinha falado que era bom! Tentei de várias formas: com pincel chanfrado, com pincel fininho, com o pincel do próprio aplicador e nada dava certo, o traço ficava muito grosso ou então todo torto. Passado um tempo, fui tentar de novo com o pincel chanfrado e descobri que tinha esquecido de lavar da última vez que tinha tentado. O pincel ficou durinho e muito mais fácil de delinear. Deixo claro que não se deve fazer isso, os pincéis devem ser lavados de tempos em tempos para que não haja proliferação de fungos entre as cerdas!


Voltando ao delineador, ele possui 1,6g e eu ganhei a versão preta, mas também tem nas versões azul, dourado e prata. Na tampinha, vem com um pincel embutido que até quebra o galho, mas não gostei muito. O que eu mais gostei nele foi a duração. Ele dura horroooores na pálpebra! Eu não tenho a pálpebra oleosa, mas acredito que ele segure bem em quem tem. Já usei ele na linha d'água também e ele dura o dia todo! O único defeito que eu achei nele (como na maioria dos produtos da Make B.) foi o valor pela quantidade de produto que é R$32,99 na loja. Apesar que esse tipo de delineador resseca e estraga muito fácil, então nem é tão defeito assim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário