quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maquiagem: Shy Blush Mary Kay

Depois de muito paquera, de pensar se o comprava ou não, acabei ganhando este blush de presente (um dos presentes) da minha madrinha e, como tudo que ela me dá, adorei! Já tinha muitas vezes ouvido falar bem dos produtos da mary kay e, como minha prima e amiga Lívia conhecia uma consultora, combinei com ela de ir comigo lá para ver se eu encontrava uma base boa. Fui lá e a consultora com muita atenção me mostrou vários produtos, ficando a partir daí encantada com a qualidade da marca, além de ter conseguido encontrar uma base boa, que tanto queria e que mostrarei para vocês depois aqui no blog. Após experimentar diversos produtos, a consultora aplicou em meu rosto este blush, que apesar de na embalagem parecer ser um rosa (cor de blush que eu não sou muito chegada), super forte, aparentemente meio cheguei, na realidade é um pêssego maravilhoso. Cheguei em casa com ele no rosto após ter experimentado com a consultora e não conseguia parar de admirá-lo. Imagina quando ganhei? Ameeei total. 


Não sei definir exatamente sua cor mas como já disse acredito que seja um pêssego, coral, que possui um brilho dourado divino dando a pele um glow, deixando-a sofisticada e saudável. 

Quando pretendia comprá-lo há mais ou menos uns 6 meses atrás ele custava cerca de R$ 32,00 e acabei enrolando para comprar, pois achei meio carinho se comparado a quantidade de produto que vem na embalagem, além de na época não querer priorizar um blush, mas pra quem gosta de blush, vale super a pena, ele é perfeito!

Vejam como ele ficou no rosto:


*Tive que dar uma forçada, pesar a mão durante a aplicação do blush para que vocês conseguissem ver nas fotos.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, me diga onde comprar?! Necessito de um blush há décadas e não acho nenhum que combine com minha pele mas esse me pareceu lindo e compatível a minha cor. Resumindo: adorei! E estou com uma certa 'inveja boa' de você hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá Layla, claro que digo! Moro em Volta Redonda e aqui só conheço uma loja fixa e uma consultora que vendem Mary Kay,mas como não sei aonde você mora, talvez isso não adiante muito para você. Se você morar em VR, me avise que te explico melhor onde fica a loja, já se você não for daqui, estou te mandando o link com o site da Mary Kay, onde através do seu CEP você pode encontrar uma consultora próxima a você: http://marykay.pciims.com.br/consultora.aspx
    Espero ter ajudado de alguma forma :D
    Fico muito feliz por você ter gostado e por estar de olho aqui no blog!
    Hahahaha Uma invejinha boa e é sempre bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Audrey
    Moro em Volta Redonda e estou doida para saber onde fica uma loja ou revendedor Mary Kay...
    Aguardo super ansiosamente sua resposta...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda, aqui é Carol, acho que foi você que perguntou sobre uma loja física que venda Mary Kay em VR no facebook, não foi? Então, eu dei o endereço lá no blog, não sei se você chegou a ver. Depois me fala, que qualquer coisa te passo de novo.
    Quanto a revendora eu conheço duas, a Vanessa Citeli e a Damáris Nascimento, ambas curtem o perfil do blog no face, aí você pode encontrá-las por lá e marcar direitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou morrendo de vontade de comprar esse blush! Dizem que é muito parecido com o orgasm!

    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
  7. Vi um post da niina secrets no qual ela comparava esse da MK e o orgasm da Nars, e realmente são muuuito parecidos, fiquei impressionada! Depois da uma olhadinha lá!
    Muito legal o seu blog, Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir