domingo, 1 de julho de 2012

Maquiagem: Make B. Blush Baked Milan Salmon

Já havia algum tempo que eu procurava um blush que eu gostasse. Sempre achava que ficava rosa demais, laranja demais, não durava nada no rosto, resumindo: sou chata mesmo. Olhando em outros blogs, vi resenhas dos blushs baked da Boticário e achei que seria válido testar. Como sou muito branca (já desisti de me livrar do meu bronzeado palmito) escolhi uma cor clara, que não ficasse marcado. Como foi presente do meu namorado, não sei bem quanto foi, mas lembro que foi coisa de uns 50 reais, o que eu acho caro para um blush nacional.


A embalagem é bem como eu gosto: limpa, sem nada chamando muita atenção, bem pesadinha e ainda tem um vidro na tampa para que fique fácil ver a cor. O blush em si, na verdade são 3 em 1. Ele é dividido em dois tons de rosa que podem ser usados juntos ou separados. Eu normalmente uso os dois juntos que fica em um salmão lindo na pele. Ambas as cores em uns micro brilhinhos dourados que conferem uma cara de saúde muito boa. Se você pesar mais a mão, ele fica bem brilhoso, mas esfumando com vontade dá para usar de dia numa boa. De tudo nesse blush, o que eu mais gostei foi da fixação: ele dura hoooooras na pele, mesmo sem primer.


Tenho usado ele há alguns meses e estou amando! Acho que o ponto negativo é o preço mesmo, que podia ser menor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário