quinta-feira, 26 de julho de 2012

Maquiagem: Quinteto Fenzza 01


Eu sempre fico muito muito feliz quando acho um produto bom e barato! Numa lojinha de bijuteria meio vagabunda, vi esse quinteto de sombras piscando para mim. Adoro esse tons mais terrosos, acho que vai bem com tudo, e o brilho era uma coisa incrível. Confesso que quando vi que custava 7 reais, desanimei um pouco. Achei que as sombras deviam ser ruins, mas eram 7 reais, né? Não custava nada testar. Ainda bem que paguei minha língua: as sombras são ótimas!

As sombras são bem macias e brilham MUITO! A primeira é um dourado com fundo bem amarelo, a segunda é champagne com brilhos prateados, a terceira é marrom com fundo acinzentado com brilhos pratos, a quarta é bronze com brilhos dourados e a quinta é marrom escuro com fundo bem cinza e brilhos dourados. Achei a pigmentação razoável variando bem, desde a dourada que é super pigmentada até a marrom (terceira) que tem a pigmentação bem fraquinha.




Gostei demais! To pensando até em comprar em outras cores. O legal nesses quintetos é que as sombras combinam bem entre si, sem precisar ficar quebrando a cabeça com que cores combinar e evitando carregar 38491837 sombras numa viagem. Só não aconselho carregar o estojinho na bolsa, porque as sombrar esfarelam bastante e sujam a embalagem e a bolsa toda de brilhinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário