quinta-feira, 19 de julho de 2012

Moda: Acessórios com franjas

As franjas estão em alta e não é de hoje, como muitos já sabem. Seja nas roupas, sapatos, bolsas, acessórios, elas fazem o maior sucesso. Decidi então falar hoje sobre essa tendência que mesmo não sendo mais tão recente, continua com força total especialmente nos acessórios.
Dentre os acessórios com franjas, o que eu tenho mais visto sendo usado pelas fashionistas de plantão é o colar de franjas, que abrange tanto a tendência das franjas, como a dos maxi colares.

Que as famosas são super adeptas a esta tendência, acho que eu nem preciso comentar mais nada né?!
Como vemos nas fotos as franjas podem criar tanto looks despojados como também elegantes, tudo isso dependendo de como elas estão aplicadas nas roupas ou, no caso dos acessórios, da forma em que são combinados com o restante da produção.



Gisele Bündchen como sempre ARRASANDO! Não tenho certeza mas acho que nessa foto além dela estar usando um lindo vestido de franjas, me parece que também o sapato possui detalhes em franjas, resumindo: toda trabalhada na franja! É importante lembrar que de nada serve usar algo que está na moda, só porque está na moda, sem que todo o resto da produção esteja em equilíbrio, e aqui vemos como ela sabe não só como se vestir bem e na moda, mas também ousar com sofisticação.



Para quem quer estar na moda, gosta de franjas, mas que ainda não tem coragem o suficiente para ousar tanto nelas, pode começar usando acessórios de franjas mais discretos, conseguindo assim um visual estiloso e ao mesmo tempo sútil.
Na foto acima estou usando a liiinda pulseira de franjas que ganhei das minhas queridas amigas de aniversário e que resolvi colocar no blog não só por ter amado o presente (Obrigada meninas!), mas também por considerá-la um exemplo de como ser adepta a tendência, sem que seja necessária muita ousadia para usá-la(como algumas roupas ou outros acessórios com franjas requerem) devido ser uma peça mais delicada.

Acessórios com franjas:

Meninas, não sei vocês mas eu fiquei mega encantada com estes acessórios, todos belíssimos. Os colares eu já queria (e continuo querendo), agora quanto aos brincos nunca tinha visto bonitos como estes, em especial este com a pedra preta, que achei divino!
E vocês, gostam dessa moda de franjas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário