quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maquiagem: Batons Natura Faces Coleção Flores

Olá meninas!
Falarei hoje com vocês sobre 2 batons recentemente lançados da Coleção Flores de Natura Faces. A natura é uma marca que eu gosto bastante e que muitas vezes antes de comprar um produto da marca costumo procurar em blogs para saber como ficará a cor do produto, se ficará da cor que eu queria, imaginava, etc, e que muitas das vezes acabo não encontrado sobre ou encontrando pouca informação. A Natura Faces é a linha da marca que eu mais costumo comprar, nela os meus produtos preferidos são os batons, que além de possuírem aquela embalagem super fofa com espelhinho na parte superior, ainda são ótimos e com preço bem camarada. Então, devido a Natura ser uma marca que acredito que muitas de nós temos acesso, que é de qualidade e que nem sempre encontramos informações, achei interessante falar sobre alguns produtos que tenho da marca, começando por esses batons que são mais recentes. A Coleção Flores é composta por  6 batons e 2 lápis para olhos, dentre eles mostrarei 2 batons, que é o que tenho dessa coleção.


Estes batons foram lançados no ciclo 8/2012, onde neste mesmo ciclo comprei o Coral Ousadia, que estavana promoção de lançamento (R$ 7,90), e o Pink infinita que ganhei de aniversário e que por sinal já pretendia comprar, mas tinha medo de não ficar como a cor demonstrada na revista.
Apesar do acabamento do Coral Ousadia na revista ser considerado como cremoso e do Pink Infinita aveludado, para mim, ambos possuem um acabamento meio parecido com o gloss, deixando um aspecto meio molhado.
Em alguns dos batons que comprei da linha Faces as cores retratadas na revista não expressavam corretamente a cor que ficava nos lábios, na maioria das vezes os batons das imagens eram mais claros na revista e em mim ficavam mais escuros (não sei se é algo com a minha cor de boca, sei lá), mas dessa vez isso não ocorreu, as imagens mostraram a cor fielmente, bem próximo do real.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário